Home | Notícias

26/06/2024
Fonte: Ascom SINDESPI
Fotos: Ascom SINDESPI

Mesa de Negociação agenda reuniões específicas de Saúde, Administrativos e Operacionais

A reunião da mesa de negociações do governo, realizada na última segunda-feira (24/03), no Tribunal de Contas do Estado, além de apresentar e aprovar o Regimento Interno da Mesa Permanente de Negociação, também definiu as datas das próximas mesas específicas.

A presidenta do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI), explica que foi apresentado e debatido o documento do Regimento Interno e agendada as mesas específicas.

“Fizemos algumas alterações para continuar com a mesa de negociações com mais transparência. Nessa mesma reunião também já ficou definidas as reuniões com as pastas específicas, para o mês de agosto, tanto para os profissionais de saúde, da Lei 6.201, com a presença de todos os sindicatos de servidores da área de saúde. E também a reunião específica para os trabalhadores e trabalhadoras administrativos e operacional, o pessoal da Lei 6.560”, explicou Geane Sousa.

Confira o Calendário de Reuniões Específicas agendadas

Dia 07/08 – Mesa específica dos profissionais de saúde (Lei 6.201), às 9h;

Dia 12/08 – Mesa específica administrativos e operacionais (Lei 6.560), 15h.