Institucional | Quem Somos

Atuamos em uma das principais áreas da sociedade: a Saúde Pública. Com uma base de servidores e servidoras que fazem a força do SINDESPI, estamos presente em todo o Estado do Piauí, com as Regionais Teresina, Picos, Parnaíba, Piripiri, Esperantina, Luzilândia, Floriano, São João do Piauí, Corrente, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

Temos uma estrutura organizada e eficiente, com Sede própria; Casa de Apoio para os servidores e servidoras que vêm das mais diversas regiões do Estado. Alcançamos também a concretização de um grande sonho, nossa Colônia de Férias em Luís Correia, que se encontra em fase de construção - um sonho que realizamos juntos em benefício de todos e todas.

Contamos com uma equipe com Assessoria Jurídica; Assessoria Contábil; Assessoria Técnico-política e Assessoria de Comunicação. Além de um conjunto de funcionários e funcionárias dedicadas e focadas no trabalho para a categoria.

Nossa diretoria é um colegiado composto por 18 diretores, 09 titulares e 09 suplentes. Um Conselho Fiscal com 03 titulares 03 suplentes.

Confira os documentos desta seção:
Ata de Fundação do SINDESPI
Estatuto - SINDESPI