Área restrita

Fonte: Ascom SINDESPI
Fotos: João Henrique Vieira

SINDESPI realiza reunião de Diretoria com Formação e Planejamento para 2024

Entre os dias 1, 2 e 3 de fevereiro o SINDESPI fez sua reunião de Diretoria, com diretores e diretoras da capital e demais municípios do estado. Além da reunião também foi realizado um momento de formação, com o professor Gervásio Santos, que ministrou a Oficina “Como funciona a sociedade”, com análises, debates e troca de experiências.

O SINDESPI segue trabalhando de forma planejada, e a reunião com a formação possibilitou avaliar a atuação da entidade e planejar estratégias e ações do sindicato nas luta e reivindicações para 2024.

“Esse processo de reunião, formação e planejamento fortalece a unidade do sindicato, nos organiza na luta e nos possibilitar melhor atuar na defesa dos servidores e servidoras da saúde do Piauí, e com a participação e apoio da categoria nas lutas, mais conseguiremos bons resultados. A luta não é fácil, mas só vamos focados e unidos com nossos servidores e servidoras”, disse Geane Sousa, Presidenta do SINDESPI.