Home | Notícias

27/10/2023
Fonte: ASCOM SINDAST
Fotos: ASCOM SINDAST

Colônia de Férias do SINDESPI. Um sonho se realizando!

A Colônia de Férias do SINDESPI é um sonho que se materializa. Já com a fase estrutural 100% concluída, em breve as servidoras e servidores da saúde filiados ao sindicato poderão desfrutar dessa maravilha em nosso litoral.

Localizado na cidade de Luís Correia, no lindo litoral piauiense. A Colônia de Férias tem um espaço moderno, com 02 andares e 24 suítes para a categoria e suas famílias. Com amplo estacionamento, área de lazer completa, com restaurante, piscina com bar molhado, ruas internas com energia solar e projeto paisagístico.

Conheça mais sobre nossa futura Colônia de Férias!

Localizado na Rua Tancredo Neves, s/n, em Luís Correia, nossa Colônia de Férias tem área total de 3.840,00 m², com área construída de 1.818,00 m². Uma área de lazer com piscina adulto e infantil, com hidromassagem, bar molhado e estacionamento com iluminação solar. São 16 suítes com varanda, 08 suítes sem varanda, e um restaurante.

Com ótima localização, nossa Colônia de Férias fica a poucos minutos das praias de Atalaia, Coqueiro, Itaqui, Maramar, Macapá, Barra Grande, e do Parque Aquático Sesc Praia. E a poucos minutos do Shopping Amarração, supermercados, panificadoras, drogarias, postos de combustível, bares, restaurantes, bancos, academia, correios e hospital.

A construção é uma realização da Kasa Construtora, sob responsabilidade do engenheiro Luiz P. Brito Filho.

Não fique fora desse sonho! Conheça nosso sindicato e filie-se!